quinta-feira, 30 de abril de 2009



Nesta quarta-feira dia 29/04/2009. Vanessa teve a idéia de combinar duas paixões nossa, Sushi+Vinho, antes fez uma pesquisa pela internet e o resultado de sua pesquisa está no post anterior a este, o vinho brasileiro Sushi Vin(Restaurante Itiban, bairro da torre R$ 25,00 a garrafa), o argentino Oroya(Inga bairro de casa forte R$ 26,00 a garrafa), ambos vinhos brancos. Fui em busca das garrafas deles pois iriámos apreciar nesta noite vendo um filme, se bem que na hora optamos por ouvir músicas na varanda aqui do apartamento, clima agradável, com companhia sem igual.
Sushi compramos aqui perto tava bom demais, nos empanturramos, quanto ao vinho abrimos o Sushi Vin, na minha opinião um vinho branco muito do fraco, para não dizer ruin mesmo, entendo que para não perder o sabor do sushi o vinho deve ser bem leve, mas exageraram na fabricação desse, deveriam tentar aprimorá-lo mais porque desse jeito ele está fadado ao fracasso, precisa melhorar o sabor do vinho.
O Argentino vamos provar em outro momento, na Inga nos indicaram que poderia ser usado espumante também, mais deixemos isso para um outro post.

Nenhum comentário: