domingo, 10 de maio de 2009

Café Porteño (Restaurante Argentino/ Recife-PE)

Esse restaurante dos hermanos, fica localizado Rua da Hora, 712 no bairro do espinheiro, um bom local para almoçar, tive o prazer de jantar no dia 07/05/2009, sua cozinha originalmente sob consultoria do chef Leandro Ricardo. O prato que pedi e que minha companhia pediu foram divinos, acompanhamos os pratos com um tinto Norton Malbec.

3 comentários:

O Tanino disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Parabéns

Se tiver interesse, visite o meu blog e podemos fazer uma troca de links.

Um abraço

Jean
www.otanino.blogspot.com

Cave Jado disse...

A todos os Enobloggers: APROVEITE é GRATIS, cadastre seu Eno Blog no site Wine Every Body e aumente suas visitas! A enosfera brasileira tem que estar e aparecer neste aggregator internacional de news enofilas.

http://www.wineeverybody.com/beta/index.php?pays=133

Nosso Vinho (Paulo Queiroz), comVinho (Guilherme Hernandez), Vinhos de Corte (Daniel Dela Corte Perches) e a cave Jado ja se cadastraram!

NB: se você tem uma conta Twitter você pode tambem cadastrar seus Tweets. Se você não tem, você deveria abrir uma! http://twitter.com
(use do servicio gratuito http://twitterfeed.com/ para publicar automaticamente seus postagens no Twitter com o hashtag #vinho)

qualquer duvida: webmaster[at]cavejado.com.br

Hubert

Unknown disse...

Olá,

Como vai? Sou da assessoria de imprensa do Ráscal e estou atualizando nosso mailing de envio de novidades. Gostaríamos de incluir os seus contatos lá. Você poderia nos enviar seu telefone e e-mail?

Segue o meu contato: renatafirace@linhaselaudas.com.br

Desde já, agradeço a atenção e aguardo o seu retorno.

Abraços,

Renata